sexta-feira, 10 de setembro de 2010

TRAVESSIA IRREGULAR OCASIONA EM ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE

Desrespeito à sinalização, ultrapassagem indevida, aumento da frota de veículos ou má estrutura das ruas. Independente da justificativa utilizada para definir o cenário de caos em que se encontra o trânsito de Muriaé, o fato é que mais um acidente grave aconteceu no início da tarde dessa sexta-feira (10).
O choque ocorreu em frente a praça Coronel Pacheco Medeiros, onde um Corsa de placa HEO 0440 conduzido por Carla Souza, que vinha da Barão do Monte Alto e se chocou com a moto Honda Titan, de placa LTZ 0616, conduzida por Diego Manoel Balde  que seguia para a rua Efigênia F. Silva.
Em entrevista ao Jornal Diário, a motorista do carro afirmou estar em baixa velocidade e que como a moto atravessou na sua frente de repente, em alta velocidade, não teve evitar a batida.
Apesar de chegarem rapidamente ao local, o Corpo de Bombeiros de Muriaé prestaram o atendimento com muita cautela, já que a perna direita do motorista estava gravemente ferida, sendo posteriormente direcionado para exames no Hospital São Paulo.
Além dos danos físico e financeiro, o acidente também causou grande congestionamento ao transito da cidade, haja vista o excesso de curiosos que circulavam o local, impedindo a passagem de outros veículos.
Em contato com o HSP, informaram que Diego Manoel está lúcido e bem orientado, mas por causa da fratura exposta na perna terá que ficar internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário