quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AGENDA CULTURAL

MARCO LUQUE

Para quem adora ver o comediante Marco Luque no CQC (Custe o que Custar )– na Band, onde divide a bancada semanalmente com Rafinha Bastos e Marcelo Tas. Agora tem a oportunidade de conferir o trabalho dele bem de pertinho. Ele se apresenta nessa sexta-feira (17) um Stand Up Comedy “Tamo Junto” no Cine Theatro Central, localizado na Rua João Pessoa s/n – Centro de Juiz de Fora. Classificação: 14 anos





VOZ E VIOLAO

Para aqueles que não pretendem viajar no final de semana, uma boa opção na cidade é o show voz e violão do Maikon Guimarães. Ele se apresenta no Jazz Café , hoje, por volta das 20 horas.



CINEMA GRATUITO

Nesse final de semana, a “Cinemateca Paulo Porto”, localizada nas dependências do Grande Hotel Muriaé, na Praça João Pinheiro, vai apresentar sessões de cinema gratuitas para a população.
Na sexta-feira, às 17h, e no sábado e domingo, às 19h, as sessões são destinadas às crianças, com a exibição do filme “A Viagem de Chihiro” (Censura Livre), vencedor do Urso de Ouro, em Berlim, e do Oscar de Melhor Animação.


EM CARTAZ

A produção brasileira vai ser o destaque do cinema local. Uma boa alternativa para o sábado, é o filme O BEM AMADO. Confira a sinopse:
Baseado na Obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu, o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira. O dia-a-dia entre o apoio das irmãs Cajazeiras e a oposição ferrenha do jornaleco da cidade, apimentada pela inclusão de personagens inesquecíveis como Zeca Diabo, um cangaceiro matador e Ernesto, o moribundo que não more, é uma sátira divertidíssima da elite brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário